31 March 2014

Booking Bordeaux

Se há site que mais me satisfaz, na procura de um hotel, é o Booking. É rápido, intuitivo, apresenta uma boa interface e é de muito fácil compreensão. Através da classificação/opinião dos hóspedes, que por lá passam, é possível ter uma perceção do ambiente do hotel. E, pela minha experiência, a pontuação global tem-se mostrado bastante fiel às condições do local.

Para a minha próxima viagem, que será já este fim de semana,  o hotel já está reservado e a leitura está a ser posta em dia! 

Mais novidades da viagem, em breve. Fiquem atentos! 
(Geoff Livingston)

2 comments:

  1. Eu também adoro o booking é com ele que faço tudo quando quero viajar... e até agora tenho-me dado sempre bem! :)
    Fico à espera de novidades.
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Olá, boa tarde!

    Gostei muito do seu blog e gostaria de saber
    se você quer fazer parceria com o meu. É sobre
    turismo e gastronomia. Se tiver interesse, entre em
    contato comigo no blog: http://viajakate.blogspot.com.br/

    Abraços, Kate.

    ReplyDelete

Thanks for your comment! / Obrigada pelo seu comentário!