14 April 2014

Hotéis Ibis

Após um treininho, cá estou eu cheia de forças para escrever outro post!
No post anterior, falei-vos de alguns sites onde podem reservar o vosso hotel a um preço mais económico. Quando decido efetuar reservas nesses sites, opto sempre por hotéis de 4 e 5 estrelas, de forma a reduzir o risco associado. Porém, há alturas em que mesmo com o desconto, o valor final está acima das minhas posses e então aposto por um hotel da rede Ibis que, eu própria, sou fã!
Se está à procura de um local barato para dormir, não gosta dos hósteis ou de arriscar em sites como priceline /hotwire, quer algo sem muitos luxos, simples e limpo, os hotéis Ibis são a sua solução.
A família Ibis é constituída por três tipos de hotéis. 


O tradicional Ibis que prima pelo conforto, com pequeno almoço das 4h as 12h e atenção ao cliente 24 horas por dia. 


Ibis

O hotel Ibis Style, diferencia-se pelo seu design colorido, cores alegres e boa disposição, tem o pequeno almoço incluído no pacote e sem necessidade de pagar por alguns extras - uma oferta com tudo incluído. 
Ibis Style

E depois temos o Ibis Budget, para "orçamento leve e sono pesado", sem luxos,pequeno-almoço low cost e quartos para uma a três pessoas. O Ibis Budget é uma opção muito económica para destinos caros. Consegue-se facilmente por quarenta e poucos euros por noite, estadia em Paris ou Londres. Alguns são longes do centro da cidade mas com transportes públicos à mão, outros nem tanto. Só para terem uma noção, em Julho vou a Londres e optei por um Ibis Budget por 56€/noite, a 4km do centro da cidade, creio que foi um óptimo negócio! 
É fundamental referenciar que nesta classe de hotéis, há sabonetes/gel de duche e toalhas, não há secador de cabelo nem uma casa de banho dita "normal", o lavatório está no quarto, há uma cabine de duche e uma divisão com a sanita. No inicio é estranho mas depois uma pessoa habitua-se.
Ibis Budget

Não vou dizer que não adoro luxos e hotéis de 4 e 5 estrelas, mas há alturas em que prefiro investir mais esse dinheiro a descobrir a cidade. 
Estejam atentos, há sempre descontos se a reserva for feita com alguma antecedência.

(ref. bibliográfica. ibis.com)

1 comment:

  1. Concordo completamente com o seu artigo, Principalmente em viagens de cidade, a rede de hoteis Ibis é mais do que suficiente.
    Da nossa última viagem ficamos num Ibis Style em França, e só tenho a dizer muito bem!

    ReplyDelete

Thanks for your comment! / Obrigada pelo seu comentário!