26 May 2014

Cirque du Soleil- Dralion Show- em S. Sebastián, Espanha

Para quem não sabe, eu sou uma das muitas pessoas que foi ''forçada'' a sair do seu país em busca de uma vida melhor. Atualmente vivo em S. Sebastián-Espanha e já há imenso tempo que anseio por ir ver um espectáculo do Cirque du Soleil. Quando vão a Portugal, vão a Lisboa e os nortenhos ficam a "ver navios". A 3 de Julho eles vêm cáaaaaa... Sim, a S. Sebastián, com o espectáculo Dralion!
Combinando os 3000 anos das artes acrobaticas chinesas com a abordagem multidicpilinar do Cirque du Soleil, Dralion Show surge inspirado na filosofia oriental e na busca incessante da harmonia entre os seres humanos e a natureza. O nome do espectáculo deriva de duas criaturas emblemáticas: o dragão (simbolizando o Oriente) e o leão (simbolizando o Ocidente).
No show, os quatro elementos assumem uma forma humana. Cada elemento é representado por um cor: azul para o ar, verde para a água, o fogo é vermelho e a terra é ocre.
Aqui, o homem e a natureza são um só e o equilíbrio é alcançado. 
E vocês, já viram este show? Já viram esta companhia circense a atuar alguma vez?

Entre julho e agosto, este espectáculo vai andar por Santiago de Compostela, Bilbao, Granada, Palma de Mallorca, Gran Canaria e San Sebastián. Se estiverem a planear gozar o verão num destes sítios, fica aqui a dica para um serão diferente. Em Portugal, o Dralion já passou por Lisboa no início de janeiro.  Em meados de dezembro o Cirque du Soleil volta a Portugal com o seu espectáculo de nome Quidam (um lugar imaginário dum jovem solitário). 
Para informações de datas, locais e preços visitem o site: http://www.cirquedusoleil.com.

(Ref. Bibliográfica: http://www.cirquedusoleil.com)

3 comments:

  1. vale super a pena...não percas!!!

    ReplyDelete
  2. um dia perco a cabeça e vou vê-los. beijinho

    Blog

    ReplyDelete

Thanks for your comment! / Obrigada pelo seu comentário!