2 June 2014

Time Out Lisboa - Mercado da Ribeira


Provavelmente já ouviram falar do Time Out da Ribeira, que abriu as suas portas no dia 18 do mês passado.
Aqui, a actividade tradicional do mercado cruza-se com diferentes actividades de gastronomia, cultura, lazer e comércio.

O piso térreo possui agora uma praça de restauração em formato revista, reunindo, em cerca de 3000 metros quadrados, o que de melhor a cidade tem para oferecer, entre restaurants, chefs e produtos nacionais.


Apresenta mais de 30 espaços servidos por 500 lugares sentados em área coberta e mais 250 de esplanada.
Unicer, Sumol/Compal, Delta, Vista Alegre, Renova, Croqueteria, Sea Me, Café de São Bento, Tartar-Ia, Monte Mar, Cozinha da Felicidade, João Portugal Ramos, Cinco e Meio, Bar da Odete, Esporão, Casa da Ginga, O Prego da Peixaria, Asian Lab, Pizza a Pezzi, Confraria, Honorato, Manteigaria Silva, Arcádia, Conserveira Nacional, O Meu Amor é Verde, Folha do Cais, Santini, Nós é Mais Bolos e Garrafeira Nacional são algumas das marcas e espaços presentes no Mercado da Ribeira. Alexandre Silva, Miguel Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vitor Claro são chefs que têm os seus próprios espaços no Mercado.
Posteriormente, a Time Out vai inaugurar no primeiro piso um restaurante, um bar, uma loja, um espaço de turismo e uma sala multiusos.

Horário de funcionamento:
Dom-Qua: 10:00-00:00
Qui-Sáb: 10:00-02:00


Já foram? E que tal? Se ainda não foram e tiverem oportunidade passem por lá e depois venham aqui dizer-me o que acharam deste novo spot Lisboeta ;)

(Ref. Bibliográfica: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=702239)

2 comments:

  1. Já está na minha agenda para quando for a Portugal!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ReplyDelete
  2. Gostaria que fosse corrigido o nome da Conserveira Nacional para Conserveira de Lisboa. Obrigado. Tiago Cabral Ferreira

    ReplyDelete

Thanks for your comment! / Obrigada pelo seu comentário!